sábado, 2 de junho de 2018

OPERAÇÃO CONJUNTA CULMINOU COM A PRISÃO DE MAIS UM TRAFICANTE E APREENSÃO DE ARMA DE FOGO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE-PE
Uma operação conjunta envolvendo a ROCAM (Rondas Ostensivos Com Apoio de Motocicletas), equipe Malhas da Lei e o Serviço Reservado do 24º BPM – Batalhão da Polícia Militar – foi deflagrada após uma denúncia anônima, culminando com a prisão de um traficante, além da apreensão de uma arma de fogo e drogas.

A ação aconteceu no início da tarde da última quarta-feira (30 de maio) na Rua Projetada do bairro Oscarzão em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco.

Segundo informações repassadas ao Blog, quando o efetivo chegou ao endereço, o imputado André Francisco da Silva, de 26 anos de idade, correu para dentro da casa e fechou a porta, tentando posteriormente se desfazer de uma sacola com 40 gramas de crack, uma porção de maconha, saquinhos Dudu (utilizados para embalagem da droga) e uma balança de precisão - jogando pelo muro do quintal do imóvel, onde já estava um dos policiais envolvidos na ocorrência.
Alguns minutos depois, o imputado abriu a porta e permitiu a entrada do policiamento que após uma busca minuciosa apreendeu um revólver cal. 38 com seis munições do mesmo calibre, além de R$ 312,75 (trezentos e doze reais e setenta e cinco centavos) proveniente do tráfico de entorpecentes, além de um aparelho celular, dois relógios de pulso e um roteador de internet.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe, sendo o acusado autuado por tráfico de entorpecentes e porte ilegal de arma de fogo.


Blog Agreste Notícia


Nenhum comentário:

Postar um comentário