sábado, 9 de junho de 2018

POLÍCIA MILITAR E GUARDA CIVIL  RECUPERAM MOTO ROUBADA, E IMAGENS MOSTRAM ASSALTO NA ZONA RURAL DE JATAÚBA-PE 
 A Guarda Civil de Jataúba juntamente com Polícia Militar através de informações de populares que na estrada do jacu que da acesso ao riacho do meio. Dois elementos estariam praticando assaltos e teriam roubado uma moto Bros.

 De imediato as guarnições se deslocaram até o local citado. Onde ao fazer várias incursões foi localizada a motocicleta em uma estrada que da acesso a um sítio. Continuamos as buscas no perímetro no intuito de localizar os meliantes mais sem êxito. 
No decorrer desta ocorrência fomos solicitados também por populares de que no sítio Passagem do Tó, um corsa branco com dois indivíduos também estariam cometendo assaltos na localidade citada.

Tendo em vista que já estávamos em uma ocorrência foi designada uma outra equipe da guarda para averiguar o fato. Está equipe efetuou várias rondas no intuito de localizar o veículo mais sem êxito.
Imagens feita por um popular, mostra a ação realizado pelos dois indivíduos no Corsa Branco, o de camisa vermelha e o de camisa branca, a Policia tem toda informações da placa do carro Corsa, e vai tomar as medidas cabíveis.

 Ao término das buscas a motocicleta recuperada foi encaminhada à delegacia de Jataúba para que fosse tomadas as medidas cabíveis.
Vajam uma reportagem feito pelo Portal Jataúba Online 

Efetivo presente na ocorrência; Sd Arquilino, Sd Edigley, os Gcs Marinaldo, Alberto, Rodrigo e Johnathan.  Todos unidos por uma jataúba melhor na segurança.


Assessoria da GCC


Nenhum comentário:

Postar um comentário