terça-feira, 12 de junho de 2018

Polícia Rodoviária Federal intensifica ‘Operação São João’ em Pernambuco
Diversas fiscalizações foram feitas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) entre os dias 04 e 10 de junho em pontos estratégicos nos municípios de Petrolina e Caruaru, regiões do Sertão e Agreste de Pernambucano. Segundo a PRF, com a chegada do período junino, há um aumento no fluxo de pessoas e veículos para o interior do estado. Somando nas duas regiões a PRF fiscalizou mais de 600 veículos.

Foram realizadas fiscalizações de combate ao álcool, repressão ao tráfico de entorpecentes, identificação de fraude veicular e a verificação dos equipamentos de porte obrigatório nos veículos. As ações continuaram até o final do mês de junho.

Em Petrolina, foram fiscalizadas 337 pessoas, 134 veículos recolhidos, duas pessoas detidas, 1 veículo recuperado, além da aplicação de 126 testes de alcoolemia (bafômetro) e 395 autos de infração aplicados por diversas irregularidades.

Já em Caruaru, foram fiscalizados 316 veículos, 418 pessoas, bem como aplicados 237 testes de alcoolemia (bafômetro), que gerou a prisão de um motorista por embriaguez e 10 autuações por excesso de álcool. No total, foram aplicadas 217 autuações por diversas infrações ao Código de Trânsito Brasileiro.


Informações Assessoria PRF


Nenhum comentário:

Postar um comentário