quinta-feira, 21 de junho de 2018

Rota do Mar recebe Medalha do Mérito Industrial concedida pela FIEPE
A Rota do Mar foi homenageada, na noite de ontem (19), com a Medalha do Mérito Industrial. A honraria foi entregue durante a abertura do II Encontro da Indústria de Pernambuco, que acontece, até amanhã (21/6 )no Shopping RioMar, no Recife. A comenda é concedida pela Federação das Indústrias do Estado de Pernambuco (FIEPE), promotora do evento junto com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae).
O diretor presidente da marca pernambucana, Arnaldo Xavier, recebeu a medalha em nome da empresa. Em seu discurso, chamou atenção dos presentes, em sua maioria empresários, para as oportunidades geradas nas cidades que compõem o polo de confecções do estado e agradeceu aos 800 colaboradores da Rota do Mar pela trajetória, dedicando a eles a homenagem recebida.
A Medalha do Mérito Industrial foi criada em 1975 e é entregue a empresas e nomes que contribuem para o desenvolvimento do estado e do setor industrial. Além da Rota do Mar, a Fiat Chrysler Automobiles (FCA) e a Curtume Moderno S.A., foram agraciadas. Entre as personalidades, receberam a medalha Ayrton Gonçalves Cardoso dos Santos, José Antônio de Lucas Simon, Stênio Galvão e Robson Braga de Andrade, este último presidente da Confederação Nacional da Indústria (CNI).


Informações da assessoria.


APOIO CULTURAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário