sexta-feira, 8 de junho de 2018

“Só joguei ovos; porque o que eu gostaria mesmo era de meter bala nesse coito de vagabundos”, diz Clodoaldo Barros após prisão na Câmara de Vereadores

Na tarde desta quinta-feira (07) a sessão ordinária que acontecia na Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe foi suspensa.

O fato aconteceu após o popular Clodoaldo Barros se dirigir em direção ao presidente da Casa, vereador Zé Minhoca (PSDB), onde o mesmo jogou ovos e proferiu diversas palavras de baixo calão.

O episódio aconteceu no momento em que era questionado sobre quem seriam os membros da comissão temporária para acompanhamento dos trabalhos de reconstrução do teto do Calçadão Miguel Arraes.

Com o episódio, Zé Minhoca, que também é Policial Rodoviário Federal, deu ordem de prisão a Clodoaldo, que foi levado a delegacia por policiais militares. Vereadores foram até a delegacia para registrar queixa do caso.

Ao sair da delegacia, o manifestante Clodoaldo Barros, que jogou ovos no presidente da Câmara, vereador Zé Minhoca, falou a profissionais de imprensa sobre o episódio. De acordo com ele, a atitude foi motivada pela indignação, segundo ele, da não realização de uma CPI sobre o Calçadão, cujo teto de um dos setores chegou a desabar por duas vezes.

Ao ser questionado se a atitude de jogar ovos no presidente da Câmara e também proferir palavras de baixo calão aos vereadores não teria sido algo extremo, ele disse:

“Infelizmente, eu só tenho ovos, aí só joguei ovos; porque o que eu gostaria mesmo era de meter bala nesse coito de vagabundos do Poder Legislativo. Mas para sorte deles, infelizmente eu não tenho armas, mas se fosse arma, eu gostaria de meter bala mesmo, mas como eu só tenho ovos, mandei ovos” – disse.

Questionado se ele não temia as punições impostas pela Lei, ele respondeu: “Não, até porque essa Lei que consta no Brasil e merda é a mesma coisa. Estou pouco me lixando para ela” – citou.

Clodoaldo foi levado para fazer o exame traumatológico na UPA 24h, de onde após deve voltar a delegacia. Ele deve ser ouvido em audiência de custódia.


Veja um vídeo no momento que o manifestante jogo ovos no presidente da câmara de vereadores de Santa Cruz do Capibaribe Imagens Santa Cruz Online




Ney Lima / Santa Cruz Online



Nenhum comentário:

Postar um comentário