segunda-feira, 25 de junho de 2018

Um elemento morreu após uma troca de tiros com o BEPI em Toritama-PE
No início da tarde deste domingo (24), policiais do BEPI (Batalhão Especializado de Policiamento do Interior) receberam informações que havia elementos efetuando disparos de arma de fogo, na favela do bairro Cohab na cidade de Toritama/PE.
 
De imediato, o policiamento se deslocou para o local e foi recebido por disparos de arma de fogo por dois elementos, sendo revidada a injusta agressão e um deles que estava em cima de uma residência foi atingido e socorrido para o hospital Nossa Senhora de Fátima, na Capital do Jeans. Porém, o mesmo não resistiu a gravidade dos ferimentos e foi a óbito na unidade hospitalar. Já o segundo conseguiu fugir dos policiais.
 
Após algumas horas o que foi a óbito, foi identificado como sendo Leilian Júnior da Silva, de 30 anos, conhecido por "Lian", o qual já teve passagens pela polícia e estava com um mandado de prisão em aberto em seu desfavor.
O material apreendido na troca de tiros foram um revólver calibre 38, com (05) munições deflagradas, (01) pinada, mais (09) intactas do mesmo calibre, (09) pedras de crack e R$ 43 reais em espécie, sendo entregues na Delegacia de Plantão de Santa Cruz do Capibaribe.
A Polícia Civil esteve no hospital e realizou o levantamento cadavérico. O corpo foi encaminhado para o IML (Instituto de Medicina Legal) de Caruaru/PE.


Bruno Muniz / Jota Lima Agora


APOIO CULTURAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário