segunda-feira, 4 de junho de 2018

"Vai ser pau, a partir de agora vai comer trancado" declara o Radialista Geraldo Silva em resposta ao prefeito Antônio de Roque de Jataúba-PE

No último sábado durante o Programa Avante Amigos na Rádio Jataúba FM, o radialista Geraldo Silva respondeu as criticas proferidas a ele pelo prefeito da cidade de Jataúba Antônio de Roque que disse em entrevista ao Portal Jataúba Online que o comunicador bem como o programa citado não tinham nenhuma credibilidade, visivelmente incomodado com as declarações do prefeito, Geraldo Silva respondeu em alto nível, no entanto, deixou um monte de interrogações no ar que certamente servirão de mote na política Jataubense nos próximos dias.
A resposta


Geraldo Silva respondeu pedindo desculpas a população, pois, segundo ele o prefeito o induziu por muito tempo a mentir, e passou um trecho de uma entrevista onde o mesmo falava da inocência do gestor em um processo no passado. O comunicador deixou alguns questionamentos no ar e disse que só volta no assunto quando o prefeito responder esses questionamentos: “Me tire uma duvida, quando o senhor teve uma confusão aqui, envolvendo o GATI e a ROCAN, envolvendo um dos vereadores de Jataúba e que o senhor precisou para evitar esta confusão e queria falar com o comandante da 3° CIPM em Santa Cruz e com o delegado Regional Dr. Sergio Moura, me responda em quem o senhor depositou credibilidade e pediu para ligar para estas pessoas? E com quem o senhor almoçou na porta da cidade com o delegado Sergio Moura e com o comandante da 3° CIPM situada em Santa Cruz do Capibaribe, e estes vereadores? Vou aguardar que o senhor me ligue. Sim uma politica que prenderam uns colchões de Luzimário e que deu problema na justiça, lembre-se seu Antônio e me ligue, para quem o senhor concedeu confidencias?” Desafiou Geraldo.
Desabafo

Em tom de desabafo Geraldo Silva disse que o que recebeu da prefeitura foi por trabalho e disse que sempre trabalhou muito e com competência ao contrário de muitos que segundo ele ganham sem fazer nada, Geraldo Silva disse que se apertar ele fala nomes e disse que se abrir a boca tem muito a falar, ainda segundo o radialista a partir de agora a administração do prefeito Antônio de Roque vai comer trancado na mão dele e disse que pode ter certeza que vai ser pau. Geraldo Silva ainda citou algo que deixou todos com uma pulga atrás da orelha, segundo ele o professor Arnaldo Cícero Marques tem uma pasta que se for aberta e revelada o seu conteúdo muita coisa da administração de Antônio de Roque será revelada.
Que pasta seria essa? 


Qual o seu conteúdo? 

Por fim Geraldo Silva disse que o mundo dá voltas e quem hoje tá por cima uma dia pode está por baixo, Geraldo Silva praticamente lançou uma pré-candidatura a vereador para 2020 e disse: “Quem sabe o povo não me convoca mais uma vez pra está na câmara para os representar e o prefeito precisa de um voto desse que ele diz que não tem credibilidade”, destacou o radialista.


Jota Silva / Agreste No Ar



Nenhum comentário:

Postar um comentário