sábado, 7 de julho de 2018

Acusados por tráfico e uso de drogas são levados a delegacia
No final da noite de sábado (06) duas pessoas foram apresentadas na delegacia de plantão em Santa Cruz, acusadas de envolvimento no tráfico de drogas.

De acordo com informações repassadas por policiais militares, após receber denúncia através de populares que em uma residência na Rua Maria Nogaia de Souza (no bairro Cruz Alta) estaria havendo comércio de drogas.

Ao chegarem, avistaram um homem identificado por Hélio Brito dos Santos (35 anos) ao qual entrou e saiu rapidamente do imóvel citado. Ele foi abordado e depois revistado, onde foi encontrado com ele uma pequena porção de droga, possivelmente cocaína, dentro de uma carteira de cigarros que estava no bolso de sua bermuda.

Ao ser questionado, ele informou ter comprado a droga a Larissa Cândida da Silva (21 anos), pela quantia de R$ 20. Os policiais fizeram o cerco e foram até a casa e, depois de interrogada, confessou que o restante do entorpecente estava dentro de um guarda-roupas, no quarto do imóvel.

Com a revista, foram encontradas duas petecas e mais uma porção de aproximadamente 46 gramas da mesma droga, além de um revólver calibre 38 municiado que pertenceria a Lucas Alan da Silva residente no imóvel. Também foram apreendidos celulares, dinheiro e uma balança de precisão.

Alan e Larissa foram detidos e ficaram a disposição da Justiça.


Ney Lima


APOIO CULTURAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário