quinta-feira, 5 de julho de 2018

Adolescente de Santa Cruz do Capibaribe, que estava praticando assalto em Jataúba e Brejo da Madre de Deus, é baleado em Toritama-PE
Na manhã desta quarta-feira (04) um adolescente, que estaria praticando assalto em um estabelecimento comercial no loteamento Coqueiral, foi atingido por disparos de arma de fogo.
De acordo com as informações iniciais, ele foi baleado por um popular que teria reagido frente ao crime que estava sendo praticado pelo adolescente. Depois de atingido, ele foi socorrido para o Hospital Nossa Senhora de Fátima, de onde foi transferido para outra unidade hospitalar.
Pelo menos sete perfurações a bala foram localizadas pelos médicos. Ainda de acordo com as informações, o adolescente seria residente em Santa Cruz do Capibaribe.

Novas informações chegam sobre o adolescente que estava praticando assalto em Toritama. De acordo com as novas informações, a moto usada por ele no momento do crime é a mesma que havia sido levada durante um assalto a uma doceria, em Brejo da Madre de Deus.

No assalto, realizado na última segunda-feira (02), três criminosos chegaram a ser presos em Jataúba, depois de serem perseguidos pela Polícia Militar e por um dos efetivos da Guarda Comunitária local. A moto apreendida foi levada a delegacia daquele município.


Ney Lima


Nenhum comentário:

Postar um comentário