sexta-feira, 6 de julho de 2018

Após assalto, homens são espancados por populares no Agreste de Pernambuco
Na noite desta quinta-feira, 05 de julho de 2018, dois homens identificados Paulo Roberto do Santo Araujo, 24 anos, residente na Rua Abendenargo Rivoredo, na Cohab III, e Paulo Sergio da Silva, 18 anos, residente na Rua Luiz Pinto, na Cohab l, ambos em Garanhuns praticaram um roubo majorado (Tentativa). 

De acordo com a vítima uma mulher, ela estava com algumas amigas na Rua São Miguel, na Boa Vista, em Garanhuns, quando os elementos passaram por elas e um deles deu uma gravata na mesma, e tomou seu celular armado com uma faca peixeira.
Veja o vídeo do espancamento dos elementos

Ao tentar fugirem, foram interceptados por moradores, que iniciaram o espancamento contra os acusados, nas proximidades do Supermercado Bonanza, no centro da cidade, em seguida uma viatura da Polícia Militar foi acionada, e as partes foram conduzidas até a 18/DESEC, para que fossem tomadas as medidas cabíveis. Os acusados foram presos em flagrante por roubo majorado, onde serão apresentados na audiência de custódia na manhã desta sexta 06/06, onde o Juiz decidirá pela prisão ou soltura dos mesmos.

A faca utilizada pelos elementos havia sido jogada sobre um telhado e não foi localizada, mas o celular da vitima foi recuperado.

Agreste em Alerta


Nenhum comentário:

Postar um comentário