quarta-feira, 18 de julho de 2018

Após praticar assalto em Fazenda Nova elemento é preso em Brejo da Madre de Deus-PE

No último sábado dia (14 )de julho a polícia militar de Brejo da Madre de Deus prendeu um indivíduo após este praticar um assalto ao mercadinho no distrito de Fazenda Nova.

De acordo com as informações repassadas a nossa equipe de reportagem a polícia militar recebeu uma ligação informando que dois indivíduos em uma moto XRE 300 de cor vinho, tinha acabado de assaltar um mercadinho no distrito de Fazenda Nova e que após o assalto os elementos fugiram em destino A PE-145 destino a Cidade de Brejo da Madre de Deus.

De imediato a polícia militar de Fazenda Nova comunicou a guarnição de Brejo sede aonde as duas guarnição saíram em busca dos dois indivíduos.
Ao chegar na entrada da cidade a polícia militar foi informada que dois indivíduos que tinham praticando o assalto em Fazenda Nova tinham chegado ao posto de gasolina em duas motos, da mesma característica que o mesmos tinham usado para prática o assalto e em uma moto Biz com uma televisão LCD 


A policia fechou o cerco na cidade e conseguiu prender um dos assaltantes de nome Fernando da Silva Leite Junior de 22 anos em uma casa ao lado da igreja de São José em Brejo sede .

Com ele foi apreendido um simulacro de pistola 8 cápsula de balas intactas 3 celulares um relógio valioso dinheiro uma porção de maconha dois capacetes a televisão que eles tinham acabado de roubar do popular do mercadinho e uma Moto Bis. O mesmo era suspeito de estar praticando vários assaltos na nossa região colocando terror.
O material apreendido junto com o indivíduo preso foi encaminhado à delegacia de polícia de Santa Cruz do Capibaribe para que seja tomado as providências cabíveis.


Blog Manhã Nordestina.


Nenhum comentário:

Postar um comentário