quarta-feira, 4 de julho de 2018

BANDIDOS ASSALTAM EM JATAÚBA E BREJO DA MADRE DE DEUS, SÃO PRESOS DEPOIS DE TROCA TIROS COM A POLÍCIA NA PE-160 EM JATAÚBA
A Polícia Militar junto com a Guarda Civil de Jataúba, foram acionados por populares de que um veículo ônix com três meliantes e um outro individuo em uma moto XRE 300 de cor branca praticavam assaltos na região, de imediato os Policiais Militares e Guardas Civis efetuaram rondas na cidade quando foram informados de que os mesmos teriam praticado assalto em Brejo da Madre de Deus e estariam retornando para Jataúba.
A Polícia fez uma barreira na cidade de Jataúba e avistou o veículo ônix de placa OYR-7670 de Toritama, em alta velocidade sentido Santa Cruz do Capibaribe, a polícia ao dar o sinal de parada um dos meliantes desceu do veículo efetuando disparos contra os policiais, a PM reagiu a injusta agressão e atingiu no pé um dos criminosos.
Dentro do veículo estava Adriana da Silva Barboza 26 anos residente em Santa Cruz do Capibaribe, Célio Junior Ferreira de Oliveira 21 anos residente em Vertentes, e Leandro José Cordeiro 19 anos residente em Caruaru), sendo este último o que tinha atirado contra os policiais..
Com os criminosos foram apreendidos 10 gramas de maconha, 6 aparelhos de celulares, o veículo ônix e R$ 351 em espécie.
Os criminosos e todo material apreendido foi encaminhado para a delegacia de Santa Cruz do Capibaribe onde foram tomadas as medidas cabíveis. Os outros dois meliantes que estariam nas motos conseguiram fugir.


O Portal Jataúba Online esteve presente nessa ação confira a reportagem acima


Estiveram presente nessa ação, o Sd Arquilino, Sd Filismino, os GCs Marinaldo (Cabo 70), Alberto, Rodrigo e Jonathon, além da GT de Brejo da Madre de Deus e Fazenda Nova. 



Ney Lima / Portal do Agreste / Portal Jataúba Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário