segunda-feira, 2 de julho de 2018

Cabo da PM de 35 anos morre em acidente de carro na BR-428
Por volta das 06h00 da manhã, deste domingo 01 de julho de 2018, a Cabo PM/PE Renata Marques, 35 anos perdeu o controle da direção. O veículo saiu da pista e capotou. A vítima morreu na hora. A PRF seguiu para o local depois do acidente, para isolar a área e recolher o veículo. O corpo da mulher, foi recolhido para o Instituto de Medicinal Legal.

Nota de pesar da Polícia Militar de Pernambuco

A Polícia Militar lamenta informar o falecimento da Cabo PM Renata Marques, 35 anos, após sofrer um acidente automobilístico nesta manhã (30), por volta das 6h50, quando seguia para assumir o serviço no 2° BIEsp, em Petrolina. 
A Policial completaria 10 anos de efetivo serviço no próximo dia 7 de Julho e apesar de muito jovem tinha prestado relevantes serviços à Corporação.
Além do 2° BIEsp, unidade que servia atualmente, a policial passou também pelo 5° Batalhão em Petrolina e pelo 14° Batalhão em Serra Talhada, assim como pela 2a Seção do Estado Maior Geral. 

O comandante geral da Corporação, coronel Vanildo Maranhão, lamenta a perda precoce da Cabo Renata e em nome de toda a tropa, se solidariza com seus familiares.
Detalhes sobre o sepultamento serão repassados posteriormente após a corporação consultar a família da Cabo Renata Marques.

Coronel PM Vanildo Maranhão / Comandante Geral da Polícia Militar de Pernambuco

Agreste em Alerta


Nenhum comentário:

Postar um comentário