segunda-feira, 23 de julho de 2018

Casal de assaltantes é detido em Santa Cruz do Capibaribe-PE
No final da noite de domingo (23) um casal acusado pela prática de assaltos em Santa Cruz do Capibaribe foi apresentado na delegacia de plantão do município.
De acordo com as informações repassadas pelo policiamento militar, um casal estaria, de forma violenta, praticando assaltos e, ao se dirigirem para o bairro São Miguel, Emerson Juca da Silva (de idade não informada) e Bruna Larissa Conceição Silva (18 anos) foram avistados de moto.
Ao perceberem a presença dos policiais, teriam tentado fugir, mas sem sucesso. Com Emerson, foi localizado um revólver calibre 38 municiado e ambos foram levados à delegacia, sendo reconhecido pelas vítimas.
De acordo com elas, enquanto eles praticavam os assaltos, se revezavam no uso da arma de fogo e também nas ameaças. Outro fato que chamou a atenção é que o casal já possui grande ficha criminal, tendo várias passagens pela polícia. 

Contra Emerson, também havia um mandado de prisão em aberto. A moto, que havia sido tomada em um assalto, também foi apreendida.


Ney Lima


APOIO CULTURAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário