segunda-feira, 23 de julho de 2018

Edson Vieira vive indefinição no apoio para candidato ao Governo de Pernambuco

Desde que rompeu com o governador Paulo Câmara (PSB), o prefeito de Santa Cruz do Capibaribe vivencia uma indefinição sobre quem deverá apoiar para governador. Com a inviabilidade de Bruno Araújo (PSDB) ser candidato ao governo, Edson Vieira (PSDB) vinha se alinhando com Armando Monteiro (PTB), mas esse cenário sofreu novas mudanças.

Após romper com Armando, Bruno jogou Edson para um novo cenário de incerteza. Hoje, entre declarar novamente apoio ao governador Câmara ou seguir apoiando Armando, Edson está mais próximo de uma terceira e inédita possibilidade, apoiar Marília Arraes (PT), embora a mesma esteja alinhada com Ernesto Maia (PT), um dos maiores rivais políticos do atual prefeito.

Em tese, seria menos desgastante para o ego político do gestor público apoiar Marília, tendo em vista que apoiar novamente Paulo Câmara ou Armando, ligado às lideranças oposicionistas em Santa Cruz, colocaria o prefeito tucano em um cenário de maior desconfiança perante o eleitorado do mesmo. Vale destacar que Edson ainda possui outras opções de candidaturas, porém com baixas possibilidades de sucesso nas urnas.


Por Bruno Muniz



APOIO CULTURAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário