terça-feira, 31 de julho de 2018

Elementos fortemente armados explodiram as agências bancárias do Bradesco e do Brasil na cidade de São Bento do Una no Agreste de Pernambuco.Um elemento foi morto em confronto com a Polícia
Na madrugada desta terça-feira 31 de Julho 2018 dois bancos foram explodidos na cidade de São Bento do Una no Agreste de Pernambuco.
De acordo com as primeiras informações, ( Extra oficial) vários elementos em três veículos sendo uma picape Strada Toro de cor branca explodiram as agências bancárias do Banco do Brasil e Bradesco, que ficam na Praça Cônego João Rodrigues de Melo, na cidade de São Bento do Una, durante a ação dos criminosos agências ficaram totalmente destruída, após a fuga dos elementos eles fizeram uma família de reféns em uma residência dois adultos e uma criança.
Ainda de acordo com as primeiras informações durante o confronto com a polícia um elemento foi morto, e outro ferido e preso, também durante a ação um vigia de rua ficou ferido com tiro de raspão e foi socorrido.
Já pela manhã os reféns foram liberados, ainda durante a ação dos criminosos uma viatura do BEPI ficou crivada de balas, durante a fuga os criminosos atearam fogo em dois veículos em frente à o destacamento da PM do município, e espalharam vários grampos na PE-180.
Várias equipes do BEPI e da PM estão realizando buscas no intuito de localizar e prender os criminosos. A quantia levada não foi divulgada até o momento, um veículo usado na a ação criminosa foi localizado com armas e uma quantidade em dinheiro


Agreste em Alerta


Nenhum comentário:

Postar um comentário