segunda-feira, 16 de julho de 2018

Homem é encontrado morto dentro de residência em Brejo da Madre de Deus-PE
Na tarde deste domingo (14) um homem foi encontrado morto dentro de sua residência no Bairro Laranjeiras, em Brejo da Madre de Deus. Segundo a equipe policial do DEAH (Divisão Especializada em Apuração de Homicídio), a vítima foi Ivan José da Silva (41 anos).

Durante o final da manhã, familiares sentiram a falta de Ivan e ao chegar em seu imóvel, bateram na porta, porém não houve nenhuma resposta. Em seguida, um familiar usou uma escada e subiu na residência, onde após afastar algumas telhas visualizou o corpo da vítima dentro do quarto.

Os policiais foram acionados e com a autorização de familiares da vítima, acabaram arrombando a residência e ao entrar constatou a veracidade da informação. Durante a pericia, não havia sinais de violência contra o corpo, foram encontrados dinheiro e objetos.

Informações preliminares dão conta de que a vítima teria falecido através de morte natural. Parentes revelaram que Ivan era diabético, porém fazia uso de cigarros e bebidas alcoólicas O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) em Caruaru.


Ney Lima


Nenhum comentário:

Postar um comentário