sexta-feira, 13 de julho de 2018

Mãe procura por adolescente de 14 anos, desaparecida na cidade de Vertentes-PE
Na manhã desta quinta-feira (12) nossa redação de jornalismo recebeu uma mãe da cidade de Vertentes, que procura pela filha adolescente de 14 anos.

A adolescente Vitória Rozalina do Nascimento (foto acima) teria desaparecido em 04 de julho após uma discussão com a mãe, Patrícia Paula Pereira da Silva. Após a discussão, a mãe teria dito que ela fosse para a casa do pai, também no município, mas não foi isso que aconteceu.

Ainda de acordo com Patrícia, a família já prestou queixa na delegacia do município e que teria recebido informações de populares de que Vitória teria sido vista esta semana, no Moda Center Santa Cruz. “Ela é uma boa menina. Só vai de casa para a escola e da escola para casa. Mesmo com a discussão, não entendo o porquê de ela ter desaparecido assim” – disse a mãe.

No dia do desaparecimento, a adolescente usava casaco rosa e uma mochila escolar de cor preta, onde carregava algumas peças de roupa e outros objetos pessoais. Para quem souber informações sobre o paradeiro da adolescente, pode entrar em contato com o seguinte número de telefone: (81) 9-9667-3230 (falar com Patrícia ou Nailson).


Ney Lima


APOIO CULTURAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário