quarta-feira, 25 de julho de 2018

Marília alfineta PSB e sinaliza para Humberto Costa
Marília alfineta PSB e sinaliza para Humberto Costa
Em uma postagem em seu perfil no twitter, a pré-candidata a governadora Marília Arraes (PT) não perdeu a oportunidade para criticar a postura do PSB pernambucano em relação ao apoio ao projeto nacional do PT, para isto a petista comparou o posicionamento do PROS em defesa do ex-presidente Lula sem que fosse exigida contrapartidas para tal.

A crítica de Marília é uma resposta à movimentação que o governador Paulo Câmara anda realizando para tentar impedir a sua candidatura ao Governo do Estado oferecendo como moeda de troca o apoio do PSB ao projeto de candidatura petista à presidência da República.

Ontem (24), Paulo Câmara esteve em Brasília, onde se reuniu com a presidente do Partido dos Trabalhadores, Gleise Hoffmann, na tentativa de realizar a costura de uma alianças entre o PT e o PSB em Pernambuco.

No mesmo post no twitter, Marília aproveitou para exaltar o deputado federal Sílvio Costa (Avante), pré-candidato ao Senado na sua chapa, e sinalizou para o senador Humberto Costa (PT) de que estaria disposta a ajuda-lo caso ele decida por concorrer à reeleição “Juntos, lutaremos pela reeleição do senador Humberto Costa”, disse Marília.

O posicionamento de Marília em relação a Humberto Costa demonstra que a petista não guarda ressentimento algum em relação a principal figura dentro do PT pernambucano que trabalha para levar o partido para a Frente Popular.

Escrito por Wellington Ribeiro / Ponto de Vista


Nenhum comentário:

Postar um comentário