domingo, 15 de julho de 2018

POLÍCIA DIVULGA RETRATO FALADO DO SUSPEITO DE EXECUTAR ADVOGADO EM CARUARU-PE
O retrato falado do suspeito de executar o advogado André Ambrósio Ribeiro Pessoa, de 46 anos de idade, foi divulgado na manhã de ontem (sábado) pela Polícia Civil em Caruaru, no Agreste de Pernambuco.

O suspeito é homem e aparenta ter entre 26 e 30 anos de idade. Ele tem a pele parda escura, entre 1,65 cm e 1,70 cm de altura, magro, ombros largos, possui um bigode ralo e tem uma tatuagem grande no braço esquerdo. As informações podem ser repassadas anonimamente para a polícia por meio dos Disque-Denúncia da Capital (3421-9595) e do Agreste (3719-4545), além do WhatsApp da 20° Delegacia de Homicídio (9.9488.7042).
O crime aconteceu na quinta-feira (12), por volta das 17h, no loteamento Itamaraty. O advogado estava em Caruaru visitando sua filha, quando foi abordado por um homem armado na frente da casa de sua ex-sogra. O criminoso ordenou que ele entregasse a criança à babá e deitasse no chão, deflagrando, em seguida, cinco disparos de arma de fogo na região da cabeça de André Ambrósio, morto na presença da própria filha.

O homicídio foi registrado por uma das câmeras do circuito interno de monitoramento de uma residência.
Confira:
De acordo com o delegado à frente do caso, Rodolfo Bacelar, nesse momento é fundamental realizar a identificação do suspeito, para então proceder à localização e captura. Segundo o perito criminal Pedro Ivo, o retrato falado foi construído a partir do relato de uma testemunha.

“Nós fizemos um trabalho que durou em torno de três horas e, no nosso entendimento, tivemos um resultado que foi muito positivo. As partes que ela lembrava da imagem, ela falou com muita segurança”, destacou o perito.

Ele explica que as lembranças extraídas da testemunha não somente ajudar a construir o retrato falado, mas são de vital importância para compreensão das características, da compleição física do suspeito.


Agreste Notícia / NU / Caruaru no Face


APOIO CULTURAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário