quarta-feira, 11 de julho de 2018

Produtos ilícitos são apreendidos após denúncia de vítima de assalto em Santa Cruz do Capibaribe-PE
Na tarde desta terça-feira (10) o efetivo do GATI recebeu informações de que na delegacia de Santa Cruz do Capibaribe, estaria uma vítima de furto e que revelou ter avistado um suspeito guardando um botijão de gás que lhe pertencia, dentro de uma residência na Avenida Alice Xavier de Moraes, Loteamento Rio Verde.

O efetivo seguiu até o imóvel, onde recuperou o botijão de gás. Dentro da residência se encontrava uma adolescente de 15 anos de idade que foi flagrada partindo algumas pedras de crack para revender. No local foram localizadas várias peças de roupas etiquetadas, que ao ser questionada sobre a procedência da mercadoria, ela afirmou que teria comprado fruto de roubo para vender.

Durante a revista no imóvel, também foi localizado um ventilador, além de um celular e que no momento em que o efetivo visualizava a questão do IMEI, algumas mensagens chegaram, onde uma pessoa estaria oferecendo uma quantidade de maconha, para que a adolescente fosse buscar no Bairro Palestina.

Diante da situação, o GATI com o apoio da ROCAM se deslocaram até a Palestina, onde localizou Jefferson Oliveira Alves (18 anos) e um adolescente de 17 anos, em posse de 77 gramas de maconha, além de um simulacro de pistola, três parelhos celulares de procedências duvidosas e a quantia de R$ 20 em espécie.

Todos os envolvidos foram encaminhados para a delegacia de polícia de Santa Cruz do Capibaribe, onde a ocorrência ficou a disposição do delegado de plantão.


Ney Lima


Nenhum comentário:

Postar um comentário