segunda-feira, 23 de julho de 2018

Resumo da 2° rodada do campeonato Jataubense 2018

Continuando a jornada de jogos do campeonato Jataubensse neste domingo(22) o sítio cabeça de vaca recebeu quatro jogos válidos pela segunda rodada do campeonato de sitios.
As 8h se enfrentaram as duas equipes da vila do Jacú JFC "A" X JFC "B"que não sairam do 0X0 somando um ponto cada equipe.
Jacú Futebol Clube A
Jacú Futebol Clube B

O jogo das 10h também permaneceram empatados por Manoel Antônio "A" 1 gol de Rogério e 1 também para sobrado gol de Toinho.
Sobrado
Manoel Antônio A

Na parte da tarde no terceiro jogo se enfrentaram São Pedro X Lusa Jundiá o São pedro saiu na frente com gol de Marquito e a Lusa virou o placar com gols de Mussum e Jairo.
Lusa Jundiá 
São Pedro Riacho do meio

No último jogo da rodada a equipe mandante da rodada Cabeça de Vaca venceu os Sem Terra pelo placar de 1x0 gol do centroavante Paulo.
Sem terras
Cabeça de Vaca

A atracão dessa rodada foi a transmissão do jogo pela rádio Jataúba FM, os moradores da localidade de Cabeça de Vaca, ficaram muito felizes e comentando da alegria de assistirem um jogo e ao mesmo tempo ouvindo na voz de Robson Silva, Isaac Silva e Ruy Siqueira, o joga do time da localidade, próxima rodada do campeonato está marcada para o próximo domingo dia 29-07 no sítio Umburanas com quatro Jogos.
8h Manoel Antonio "B" X Sucena
10h Viturino X Pitombeira
14h Mimoso X Portuguesa Jundiá
16h Umburanas X São Paulo Impoeiras

O campeonato Jataubense é um evento promovido pela Prefeitura Municipal de Jataúba com a organização de Jorge e Osvaldinho.

Por Hugo Oliveira Blog Jataúba Esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário