sexta-feira, 20 de julho de 2018

Ricardo Teobaldo sofre acidente na BR-232
O deputado federal e ex-prefeito de Limoeiro, Ricardo Teobaldo (Podemos), sofreu um acidente de trânsito, na manhã dessa sexta-feira (20), por volta das 9h, na Rodovia BR 232, na altura do município de Moreno, Região Metropolitana do Recife. 

Também estavam no veículo o assessor do deputado e ex-vereador Júnior de Moisés, além do motorista Gleison Silva. O assessor e o motorista sofreram cortes provados pelos estilhaços dos vidros, enquanto Ricardo sinalizou dores na região da clavícula. Populares que estiveram no local informaram que o carro ficou muito danificado. 

Em entrevista concedida a Rádio Jornal Limoeiro, Marcelo Gomes, então secretário de Administração de Limoeiro na gestão de Teobaldo, disse que as vítimas seguiam para a reinauguração da sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Limoeiro. 
“Conversei com o próprio Ricardo, ele estava consciente e pediu tranquilidade aos amigos. O deputado seguiu para buscar atendimento hospitalar no Recife por conta de dores na clavícula”, comentou Marcelo, ao lembrar que estava chovendo no momento do acidente e uma “lâmina” d´água pode ter ocasionado a saída do veículo da via, provocando ainda o capotamento.


 GIRO MATA NORTE


APOIO CULTURAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário