sábado, 7 de julho de 2018

Santa Cruz do Capibaribe-PE, Mulher passa mal na delegacia depois de resistir a prisão
Nesta sexta-feira (06) uma mulher foi detida por desacato e agressão contra o marido e contra policiais, em Santa Cruz do Capibaribe. De acordo com as informações, o efetivo policial foi acionado após ter havido uma briga entre marido e mulher na Rua 15 de Novembro, no bairro Santo Agostinho.

Ao chegarem ao local, os policiais se depararam com o esposo da mulher com vários arranhões e mordidas, sendo que este alegou que as agressões teriam sido feitas pela mulher, que já não estava mais no local.

Ao se dirigirem até a casa de Carla Renata Alves da Silva (35 anos), ela teria ido de encontro aos policiais e levada a delegacia para prestar esclarecimentos. Ao chegar ao local, se deparou com o esposo e mais uma outra pessoa, se tornando agressiva e acabou agredindo policiais, onde foi contida e encaminhada para a UPA 24h, onde passou por atendimento médico.

Depois de ter alta, ela foi reconduzida a delegacia, ficando à disposição da Justiça. Ela foi autuada por Lesão Corporal e por Resistência à Prisão.


Ney Lima

APOIO CULTURAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário