terça-feira, 3 de julho de 2018

Tenente Olivaldo do 24º BPM morre em acidente motociclístico
Na noite desta segunda-feira (02), um grave acidente motociclístico vitimou o Tenente José Olivaldo Marques da Silva, da Polícia Militar, ele que atuava no 24º Batalhão da Polícia Militar de Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco. O acidente aconteceu em Agrestina.
Bastante atuante em Santa Cruz do Capibaribe e região, o policial desempenhava um positivo papel na luta contra o crime, sendo respectivamente admirado por toda corporação pelo seu empenho e posicionamento. Olivaldo foi o responsável por manter o agrupamento da Polícia Militar protegido durante um ataque de criminosos contra as agências bancárias do Brasil e da Caixa neste ano de 2018.
Suspeita de homicídio Uma hipótese de homicídio foi levantada por testemunhas que chegaram primeiro ao local do acidente.  Os peritos criminais Dr. João Victor e Dra. Natalie que estiveram no local confirmaram que não encontraram nada que indicasse ferimento por arma de fogo, tratando-se verdadeiramente de acidente de trânsito.

No IML, o Dr. Luiz Carlos, Médico Legista, ratificou o entendimento dos peritos criminais, afirmando que não se tratou de crime de morte e sim de um fatídico acidente.

Após a confirmação da morte, amigos e companheiros de profissão lamentaram o ocorrido e se solidarizaram com a família. Os detalhes de como o acidente ocorreu ainda não foram divulgados. 


Bruno Muniz / Ney Lima


APOIO CULTURAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário