domingo, 22 de julho de 2018

Uma pessoa é assassinada e outra fica ferida em Taquaritinga do Norte-PE

No início da madrugada deste domingo (22), uma pessoa foi assassinada e outra ficou baleada em uma arena localizada às margens da PE-160, próximo a Pão de Açúcar, distrito de Taquaritinga do Norte/PE.

A primeira vítima foi identificada como sendo José Alberto dos Santos, o qual relatou que estava no estabelecimento comercial, quando foi ao banheiro percebeu um indivíduo desconhecido com uma arma de fogo em punho, efetuando disparos na direção de outra pessoa, sendo ele atingido na perna direita que transfixou, em seguida foi socorrido para a UPA de Santa Cruz do Capibaribe.
A segunda vítima foi um jovem aparentando entre 18 a 25 anos, o qual foi atingido por disparos de arma de fogo, no interior do banheiro do referido estabelecimento, porém, o mesmo não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu no local.
A Polícia Militar esteve no local até a chegada da Polícia Civil, que realizou o levantamento cadavérico, o corpo foi encaminhado para o IML (Instituto de Medicina Legal) de Caruaru/PE.



Bruno Muniz


Nenhum comentário:

Postar um comentário