terça-feira, 10 de julho de 2018

Vereador Bolão revela os motivos do seu rompimento com o prefeito Hilário Paulo em Brejo da Madre de Deus-PE
Durante o programa Rádio Debate desta segunda (09), o vereador do Brejo da Madre de Deus, Wagner Assunção “Bolão” (PP), falou sobre a decisão e os motivos que levaram o seu rompimento com o prefeito do município, Hilário Paulo (PSD).

Segundo informações , a esposa do vereador Bolão, estava cotada para tomar posse como subprefeita de Fazenda Nova, porém Mané Bento com o auxilio do ex-prefeito Dr. Edson, teria conseguido êxito e permanecido com o domínio do distrito.

“A questão do meu rompimento não foi apenas o motivo da minha esposa não ter sido empossada como subprefeita em Fazenda Nova, isso foi a gota d´agua, mas também foram diversos fatores. Isso foi uma atitude construída de segunda passada até a sexta”.

Ele revelou que ainda não decidiu qual será o seu destino na politica em torno de futuros apoios, e que deverá em breve conversar com algumas lideranças para fazer uma melhor composição, mas pontuou que a menor probabilidade é apoiar o ex-prefeito do município, Roberto Asfora.

Em suas palavras, ele declarou que a prefeitura de Brejo 
da Madre de Deus também estaria sendo comandada pelo ex-prefeito Dr. Edson.

“Todos os vereadores de nossa bancada sabem que infelizmente administrativamente Brejo da Madre de Deus está passando por esse momento, e que existem dois prefeitos, só que na realidade quem manda é o ex-prefeito Dr. Edson, o prefeito Hilário só faz alguma coisa se antes combinar com Dr. Edson, um exemplo, caso Hilário faça algo que Dr. Edson discorda, aquilo ali é desmanchado no primeiro momento” – avaliou.

Rádio Debate ainda aborda imbróglio sobre liberdade do ex-presidente Lula

O programa Rádio Debate destacou o imbróglio em torno da liberdade do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), após o desembargador Rogério Favreto dá ordem para soltar o petista n domingo.


Ney Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário