segunda-feira, 20 de agosto de 2018

Adolescente traficante é apreendido em Toritama-PE
Na noite deste sábado (18) foi apresentado, na delegacia de plantão em Santa Cruz do Capibaribe, um adolescente acusado de tráfico de drogas.

De acordo com informações repassadas pelo policiamento militar, o fato aconteceu na cidade de Toritama, mais precisamente na Rua Santa Cruz, no bairro da Cohab. Policiais receberam informações de que, na rua citada, estava ocorrendo um intenso movimento de pessoas suspeitas, ao qual sugeria que na área estaria ocorrendo o tráfico e o uso de drogas.

Chegando ao local, os policiais se depararam com o adolescente e, após ser abordado, foi localizado consigo algumas pedras de crack prontas para o consumo. Em seguida, o mesmo foi interrogado e mostrou uma casa abandonada, onde foi encontrado o resto do material aprendido.

Ao todo, foram localizadas 44 pedras de crack, 37 porções pequenas de maconha, dois rádios comunicadores, uma balança de precisão e uma pedra bruta de crack pesando em torno de 16 gramas.

O adolescente ofereceu resistência a apreensão e foi trazido algemado para a delegacia de plantão, ficando a disposição da Justiça.

Ney Lima
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário