sábado, 18 de agosto de 2018

Arcoverde e São João recebem campanha de Armando
O candidato a governador Armando Monteiro e toda sua chapa majoritária esteve em Arcoverde, no Sertão do Moxotó, nesta sexta 17, no Clube Democrático, durante o lançamento da candidatura à reeleição do deputado federal Zeca Cavalcanti (PTB).

Vindo de São João, no Agreste Meridional, onde teve recepção igual, Armando apontou as falhas do governador Paulo Câmara (PSB) e propôs ações para tirar Pernambuco do apagão que vive desde janeiro de 2015. “Este governo é ausente, omisso e lento. Os pernambucanos estão padecendo todos os dias. Mas não podemos perder a esperança. Nós fomos capazes de nos unir para resgatar Pernambuco”, disse Armando, ao lado do vice Fred Ferreira (PSC) e dos candidatos ao Senado Bruno Araújo (PSDB) e Mendonça Filho (DEM), que acompanharão o cabeça de chapa por 11 municípios nos próximos dois dias.

O anfitrião do evento, que é médico, não deixou por menos e criticou a gestão da saúde no Estado. “Esse governo é um desastre. Um governador que balança a cabeça feito lagartixa. Eu não aguento mais ver o povo sofrendo nos hospitais. Mas este palanque não vai ficar calado”, disparou Zeca Cavalcanti.

SÃO JOÃO – Horas antes, o prefeito de São João, Genaldi Zumba (PSD), anunciou oficialmente apoio à candidatura de Armando. Genaldi integra a Frente Popular, mas é mais um prefeito a se dizer decepcionado com o governo.

“Apesar de ser filiado a um partido da Frente Popular, entendo que Pernambuco merece mudança. Estou indo de encontro ao meu partido, mas estou indo junto com a vontade do povo, que quer Armando”, decretou Genaldi. Além de Genaldi, outros prefeitos ligados à Frente Popular já anunciaram apoio a Armando, como Marcelo Gouveia, de Paudalho, e Chaparral, de Orobó, ambos do PSD.

Armando agradeceu e reforçou o compromisso com a região. “Esse gesto de renovação de confiança é algo que vou guardar para sempre como um momento muito importante dessa caminhada. Nosso compromisso é de pensar Pernambuco de maneira integrada. Essa é a hora da mudança e de recuperar o Estado de uma fase de muito atraso”, afirmou Armando.

O candidato a vice-governador pediu a união da população. “Estamos nessa jornada andando os quatro cantos do Estado e vendo os problemas. A gente sabe que muita coisa está ruim, mas neste momento o povo precisa se unir pela mudança”, enfatizou Ferreira. Bruno Araújo ressaltou que “o Estado já tomou a decisão da mudança que é preciso para voltar à dignidade”. Mendonça Filho reforçou: “O povo não aguenta mais esse governo que lhe deu as costas”.


Edmar Lira


Nenhum comentário:

Postar um comentário