segunda-feira, 6 de agosto de 2018

Arma de fogo, munições, câmeras e celulares são apreendidos em residência de Santa Cruz do Capibaribe-PE
A Polícia Militar na noite deste domingo (05) recebeu informações de que uma moto com restrição de roubo estaria em frente a uma residência na Travessa João Glicério do Nascimento, bairro São Miguel em Santa Cruz do Capibaribe.

Ao chegar no local, o efetivo constatou que a moto estava sem restrições, ao perceber algo estranho no imóvel, os policiais com autorização do proprietário entrou na casa e percebeu que um suspeito estaria tentando pular o muro do quintal da residência no intuito de fugir, porém foi capturado.

Dentro do imóvel, os policiais encontraram uma moto roubada que estava sem placa e com o chassi adulterado. Além do veículo, também foram encontradas munições, um revólver calibre 38, aparelhos celulares, duas câmeras digitais, cinco cartões de crédito, uma chave de um veiculo não identificado, além de R$ 142,00 em espécie.

Os envolvidos Eduardo dos Santos Ramos (27 anos) e Luís Henrique Freitas dos Santos (21 anos) foram conduzidos junto com os materiais para a delegacia de polícia de Santa Cruz do Capibaribe.


Ney Lima


Nenhum comentário:

Postar um comentário