quarta-feira, 1 de agosto de 2018

Artistas se manifestam e apoiam show beneficente em prol do tratamento de câncer do cantor Deivison Kellrs
No mês de julho o cantor Deivison Kellrs chocou o Brasil ao aparecer na TV Jornal, filiada ao SBT, extremamente magro e debilitado devido ao tratamento que enfrenta para combater um câncer de fígado bastante agressivo. Vocalista da banda Torpedo, consolidada em Pernambuco e com fãs em todo o país, o cantor se emocionou bastante e envolveu os internautas durante todo o programa 'Interativo'.

Após o ocorrido, artistas se solidarizaram e divulgaram um show beneficente que acontecerá no próximo dia 04 de agosto em Recife, e que tem como objetivo arrecadar recursos para o tratamento do artista. Em apenas um dos vídeos repercutidos pelo Blog do Bruno Muniz no Facebook, mais de meio milhão de visualizações já foram contabilizadas. Confira:
A cantora Márcia Fellipe e Devinho Novaes foram alguns dos cantores que se utilizaram das redes sociais para divulgar o evento e apoiar o cantor.

“Minha produção entrou em contato com Silvano e ele ficou de passar a conta (bancária) para que a gente possa ajudar. Eu vou ajudar e minha banda também. A galera que não puder colaborar (em dinheiro), colabore com orações. Peçam a Deus que ajude o nosso amigo Deivison”, disse Devinho Novaes engajando os seguidores.

O show beneficente ocorrerá no N.B Society Club, situado no bairro Bomba do Hemetério, em Recife-PE. A cantora Michele Melo, conhecida como 'Rainha do Brega' e que faz muito sucesso em Pernambuco, será uma das atrações do show e diz que a iniciativa é, além de arrecadar dinheiro, uma forma de apoiá-lo também psicologicamente.


Bruno Muniz


Nenhum comentário:

Postar um comentário