sábado, 18 de agosto de 2018

Banco Do Brasil De São Bento Só Deve Reabrir Em 2019 E Bradesco Ainda Não Tem Previsão, Diz Assessorias. As Agências Bancárias Foram Alvos De Criminosos No Fim Do Mês De Julho.
Dezesseis dias após a explosão das agências do Banco do Brasil e do Bradesco em São Bento do Una, no Agreste de Pernambuco, a reportagem do BJ1 entrou em contato com as assessorias de comunicação das duas instituições financeiras para obter os prazos de reabertura das agências.

Em nota, a assessoria do Banco do Brasil informou que a previsão de reabertura da agência está prevista para o próximo ano. “A previsão de recomposição da agência São Bento do Una é para o primeiro trimestre de 2019. O Banco do Brasil providencia a recomposição das agências e adoção de medidas complementares de segurança. O BB trabalha para que a recomposição ocorra no menor prazo possível, mas ressalta que a recomposição estrutural de agências danificadas, com a segurança necessária ao seu funcionamento, é um processo oneroso e sujeito à legislação especifica voltada para empresas estatais. Os clientes do Banco do Brasil podem utilizar as lotéricas e o correspondente mais próximos à agência para atendimento alternativo. Além disso, o BB se faz presente através de suas soluções digitais de atendimento, seja pelo Aplicativo para telefone celular (smartphone) como pelo portal na internet, e também pela Central de Atendimento (0800-729-0001)”.

Já assessoria do Bradesco disse que não existe previsão de reabertura da agência. “O Bradesco está avaliando os danos causados pelo ocorrido no município de São Bento do Una e tomando as medidas necessárias para restabelecer o atendimento o mais breve o possível”, disse.

Relembre O Caso: Relembre o caso Dois bancos foram alvos de cerca de 20 criminosos na madrugada da terça-feira, dia 31 de julho. Segundo informações de moradores, as agências do Bradesco e Banco do Brasil, localizadas na Praça Cônego João Rodrigues de Melo, foram explodidas por volta das 3h. Muitos tiros foram ouvidos e uma família foi feita refém. A agência do Banco do Brasil ficou parcialmente destruída e uma parte da estrutura do Bradesco caiu. Os bandidos conseguiram explodir o cofre dos bancos, mas não se sabe se alguma quantia foi levada. A Polícia Civil interditou a área e o Instituto de Criminalística irá fazer a perícia nos locais.

Budega Nordestina


Nenhum comentário:

Postar um comentário