sábado, 4 de agosto de 2018

Casal é detido com drogas, munição e dinheiro em Santa Cruz do Capibaribe-PE
Na noite da última quinta-feira (02), policiais da Rocam do 24° BPM foram acionados para averiguar uma denúncia de tráfico de drogas juntamente com policias do Malhas da Lei e Serviço Reservado, na Rua Alice Xavier de Morais no bairro Rio Verde em Santa Cruz do Capibaribe/PE.

De imediato, o policiamento se deslocou para o referido endereço e encontrou um adolescente de 16 anos, em frente a residência, ao ser abordado foi encontrado no bolso da bermuda do mesmo (07) pedras de crack, ao ser indagado sobre a denúncia o mesmo relatou que o restante do entorpecente estava no interior do imóvel com a pessoa de Ana Maria Pereira, de 30 anos, a qual informou que o restante da droga estava escondida dentro do forro do colchão.

No local informado, foram encontradas 17 pedras de crack, (01) peteca de cocaína e 8,5 gramas de maconha, R$ 1.154 reais em espécie, uma nota de 100 reais falsa, (01) munição calibre 38 intacta, e (04) aparelho celular.

Diante dos fatos, a dupla foi conduzida para a Delegacia de Plantão de Santa Cruz do Capibaribe, onde foram realizados os procedimentos de praxe, ficando a disposição da justiça.


Bruno Muniz


Nenhum comentário:

Postar um comentário