quinta-feira, 2 de agosto de 2018

Comandante do 24 BPM emite nota de agradecimento aos oficiais pelo Bom desempenho no mês de julho

Nota de agradecimento.
O comandante do 24 BPM agradece a todos os oficiais e praças, pelo empenho durante o mês de julho no que resultou em mais um batimento de meta dos índices de cvli (28%) e cvp (13%), além dos nossos protocolos operacionais que praticamente triplicaram com destaque especial na recuperação de celulares roubados (43), logrando o primeiro lugar no ranking da DINTER l.

Cada operação realizada, cada abordagem, cada prisão efetuada, cada apreensão realizada e cada noite de sono perdida nos fizeram vencer dia a dia desse mês fazendo-nos acreditar que uma meta de 9 cvlis seria algo possível, considerando que diminuiu quase pela metade da meta do semestre passado.

Conseguimos o número de 6 cvlis pela graça de Deus que nos deu forças para trabalhar e discernimento para decidir corretamente em determinadas situações, número esse que foi o mais baixo durante o decorrer de 12 meses de redução. Mas a luta continua, temos mais dois meses pela frente para ganharmos o trimestre e mais cinco meses para ganharmos o ano. Com fé em Deus e acreditando na nossa vontade de vercer chegaremos lá e a sociedade pernambuca agradece.

Agradecemos também ao nosso Diretor e Gcoi pelo apoio disponibizado, aos nossos companheiros de batalha da Policia Civil representado pelo Dr. Júlio Porto delegado seccional, ao Major Pedro Morais do BEPI pelo suporte durante as operações na área e aos demais comandantes da DINTER I por estarmos irmanados em um só ideal.


TC PM Fábio SOUZA CMT do 24 BPM.



APOIO CULTURAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário