segunda-feira, 20 de agosto de 2018

Em Taquaritinga do Norte-PE, Grave acidente na BR-104 deixa dois mortos e dois feridos
No começo da manhã desta segunda-feira (20) um grave acidente foi registrado na BR-104, que deixou duas pessoas mortas e também outros dois feridos com gravidade.
De acordo com as novas informações, o acidente aconteceu por volta das 05h40 e envolveu uma caçamba e um carro de passeio, que se chocaram de frente no trecho em que compreende a Vila do Socorro (zona rural de Taquaritinga) e o antigo lixão as margens da pista (em Toritama).
As vítimas que estavam no carro de passeio (modelo Palio, de placas KHZ-5712, da cidade de Escada) integravam uma equipe prestadora de serviços a Compesa, onde atuavam nas obras da estação de tratamento de esgoto, que está sendo construída no loteamento Oscarzão.

Vítimas fatais são identificadas
Os dois mortos foram identificados: Silvio Alves dos Santos (motorista do veículo, de 32 anos, a direita na imagem) e também Moisés Ribeiro Bispo (37 anos, residente em Amaraji, a esquerda). Já os feridos foram Tiago César do Nascimento (20 anos) e Gilberto Rodrigues de França (38 anos).
Ainda de acordo com as informações, os quatro ocupantes do automóvel eram funcionários de uma empresa que presta serviços a COMPESA – Companhia Pernambucana de Saneamento – e trabalha nas obras da estação de tratamento de esgoto no loteamento Oscarzão em Santa Cruz do Capibaribe.
 
Testemunhas afirmam que, o motorista do carro de passeio tentou realizar uma ultrapassagem proibida, no entanto, o motorista do caminhão ainda tentou frear e colocou o veículo para o acostamento, mas não conseguiu evitar a colisão. A Polícia Civil vai investigar as causas do acidente.
Vale destacar que além da Polícia Militar, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) também esteve atendendo a ocorrência.


Ney Lima / Agreste


APOIO CULTURAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário