terça-feira, 7 de agosto de 2018

EX-PRESIDIÁRIO É ASSASSINADO A TIROS NA ZONA RURAL DE VERTENTES-PE
No início da tarde desta segunda-feira (06), um crime de morte foi registrado na zona rural do município de Vertentes, Agreste Setentrional de Pernambuco.
Segundo informações o fato aconteceu no Distrito Junco, quando à vítima identificada como sendo, Giliard da Silva, de 27 anos de idade, foi assassinada a através de disparos de arma de fogo na varanda de uma residência aonde tombou sem vida, falecendo antes mesmo de receber qualquer tipo de socorro.
A Polícia Militar esteve realizando o isolamento da área do crime e informou que “Nininho” como era mais conhecido, tinha diversas passagens pela polícia e cumpriu pena no sistema penitenciário de Pernambuco.
A Polícia Civil promoveu o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o IML – Instituto de Medicina Legal – de Caruaru, também no Agreste.

Ainda não se sabe quantos elementos praticaram o crime de homicídio e nem tampouco a motivação para o sinistro, entretanto, as investigações ficaram a cargo da Delegacia de Polícia de Vertentes.


 Blog Agreste Notícia


Nenhum comentário:

Postar um comentário