quinta-feira, 9 de agosto de 2018

GESTOR DA GRE/CARUARU FLÁVIO E EQUIPE PARTICIPAM DA REUNIÃO DE PACTUAÇÃO DE AÇÕES ENTRE GRE E SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, EM JATAÚBA-PE
O encontro ocorreu nesta quarta-feira, 08 de agosto, na Secretaria Municipal de Educação e Cultura do Município de Jataúba no agreste Pernambucano. 

A Professora e Secretária de Educação do Município Severina Farias, vê este momento como motivador. “Aqui na secretaria temos foco no entusiasmo e na vontade de crescer é o que nos motiva a estar todos os dias trabalhando em pró da educação. Por esse motivo estamos sempre em contato com a Gerência de Educação GRE , quando não estamos lá presencialmente, fazemos constantes contatos pois acreditamos que estes momentos são de orientações , provocações , avaliações e socialização de boas práticas”, contou.

 “A reunião vem não somente para orientar, ela traz luzes para a nossa caminhada dos próximos dias. Vejo que hoje a educação trabalha em uma rede: as escolas e comunidades em parceria com a GRE, e isso não tem como dar maus resultados.”, concluiu agradecendo a presença do Gestor da GRE e equipe.
Para o Gestor Flávio da GRE Caruaru, esse momento para trocas de boas práticas entre o Município é muito importante. “Nesta reunião de Pactuação de ações, nós temos a chance de trocar experiências, conversar com Secretário, além dos representantes da secretaria, e buscar meios de continuar conseguindo os bons resultados”, pontuou Flávio. E isso é resultado de um trabalho bem planejado e com foco. Agradeço a todos os que fazem a educação do Município pela parceria.
O diálogo teve como proposta contribuir para a melhoria dos índices educacionais e proporcionar, às equipes gestoras, a oportunidade de aprofundar saberes através de outras realidades e outras culturas educacionais, fortalecendo sentimentos de cooperação, união e superação.


Assessoria da Secretaria de Educação 


APOIO CULTURAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário