quarta-feira, 15 de agosto de 2018

GRAVE ACIDENTE NA PE-90 EM VERTENTES DEIXA UMA PESSOA MORTA E OUTRA FERIDA
No final da tarde desta terça-feira (14), um grave acidente de trânsito foi registrado na PE-90 próximo a entrada de Capela Nova distrito da cidade de Vertentes, Agreste Setentrional de Pernambuco.
Segundo informações, a motocicleta Honda FAN-150c de cor vermelha e placa PCA-9973 era conduzida por Severino Bernardo de Moura, o conhecido “Tontonho”, de 47 anos de idade, que seguia no sentido Toritama/Vertentes quando violentamente colidiu de frente com o automóvel Corsa de cor verde e placas KLE-1595 que estava no sentido contrário.
Ainda de acordo com informações, a garupa da moto era ocupada por Givonete Ferreira Marinho, de 43 anos, que foi socorrida em estado grave por profissional do SAMU para o Hospital Municipal Nossa Senhora de Fátima em Toritama, também no Agreste Setentrional.
 
O motociclista também chegou a ser socorrido para a mesma unidade hospitalar, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e faleceu. Já os ocupantes do carro, apesar do susto, não sofreram ferimentos. 
Testemunhas afirmaram que o motociclista tentou realizar uma ultrapassagem indevida, provocando o acidente. O corpo de “Tontonho” foi encaminhado para o IML – Instituto de Medicina Legal – da cidade de Caruaru, ainda no Agreste.
Os repórteres Niedson Lopes e Deivson Douglas – correspondentes do Blog Agreste Notícia na Capital do Jeans e em Vertentes, respectivamente – trouxeram informações ao vivo pela FanPage. Confira:
 Blog Agreste Notícia


Nenhum comentário:

Postar um comentário