quarta-feira, 1 de agosto de 2018

Homem é pego acusado de tentar matar casal em Taquaritinga do Norte-PE

O principal suspeito de uma dupla tentativa de homicídio, em Taquaritinga do Norte, foi apreendido na noite dessa terça-feira (31). O caso aconteceu no Sítio Algodão.

Paulo Ferreira dos Santos (conhecido Gugu, 33 anos) é apontado por tentar matar Bonifácio Severino Ferreira (54 anos) e Cícera Minervina da Silva (51 anos), com golpes de faca. O homem foi atingido no rosto, pernas e braços. Já a mulher foi esfaqueada com um golpe no ombro.

Em entrevista à Rádio Polo, Paulo declarou que a confusão começou após ele pedir para que fosse retirado um carro com som ligado em frente à sua casa. O som estaria com cliente do bar de Bonifácio, que fica nas proximidades.

O acusado alega que o dono do estabelecimento não gostou e lhe agrediu com uma pedaço de madeira. Paulo não confirma as facadas e disse que só falaria perante o juiz.
As vítimas foram socorridas para a UPA de Santa Cruz do Capibaribe, onde foi constatado que o homem foi atingido com duas facadas no rosto, duas nas pernas, uma na coxa e outra em um dos braços. Já a mulher foi esfaqueada com um golpe no ombro. Apesar dos ferimentos, as vítimas não correm risco de morte.



Paulo Ferreira foi encaminhando para delegacia de Santa Cruz e deve ser apresentado em audiência de custódia, durante esta quarta-feira (01).
 Mesmo com as agressões à faca, as vítimas não correm risco de morte.


Ney Lima / Santa Cruz Online


Nenhum comentário:

Postar um comentário