sexta-feira, 10 de agosto de 2018

José Humberto comemora adesão do ex-deputado Zé Marcos à Oposição

Aos meus seguidores, amigos e correligionários:

O candidato a governador Armando Monteiro (PTB) formulou um convite para que o amigo ex-deputado José Marcos de Lima assumisse a coordenação da campanha majoritária da Oposição no Sertão do Pajeú.

Eu, na qualidade de Presidente do PTB, Diretório Regional de Pernambuco, sinto-me presenteado pela aceitação do nobre amigo, porquanto Zé Marcos, como é largamente conhecido e reconhecido, é um homem múltiplo que conhece, como poucos, as peculiaridades daquele retalho do Sertão e conhece, também, as demandas do próprio Estado, mercê de sua longa e produtiva experiência como Parlamentar, como Prefeito, como Secretario do Estado e de Recife e muitas outras incursões na atividade pública do nosso Estado, deixando, sempre, um legado de respeito e admiração.

Um cidadão com essa dimensão e com exemplo que carregada no papel de coordenador de um campanha, só fortalece os nossos propósitos de restaurar a credibilidade, a liderança e aforça política do nosso Estado.

Zé Marcos é o homem medido, justo, equilibrado e perfeito para ser veículo de uma mensagem de transformação que a sociedade pernambucana almeja.

Zé Marcos, a despeito de todas as sua atividades próprias de um político tradicional e de empresário, não tergiversou em aceitar o nosso convite, entendendo a importância que o momento exige.

Eu estou feliz, o Sertão muito bem servido e Pernambuco cada vez mais confiante da proximidade do momento de Pernambuco Mudar.


Fonte: Assessoria


Nenhum comentário:

Postar um comentário