segunda-feira, 20 de agosto de 2018

Morre Deivison Kellrs, o garçom que se tornou cantor e desfrutou de uma curta carreira Vocalista da banda Torpedo lutava contra um câncer no fígado.
Faleceu neste domingo (19), em Recife, o cantor Deivison Kellrs, vocalista da Banda Torpedo. O cantor lutava há meses contra um câncer no fígado e acabou não resistindo ao avanço da doença. O comunicado oficial da morte do vocalista partiu da amiga e também cantora Michelle Melo, no Instagram.

Desde o dia 10 de agosto Deivison havia passado a respirar com a ajuda de aparelhos e uma Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) foi montada no quarto do hospital em que ele estava instalado. O cantor foi internado no dia 4, após sentir dores intensas consequentes de do câncer, no mesmo dia em que um evento beneficente foi realizado por artistas da cena do brega com objetivo de arrecadar dinheiro para o tratamento de Deivison.

A trajetória musical de Deivison começou há cerca de sete anos, já no início da Banda Torpedo. Antes disso, o artista trabalhava como garçom na Região Metropolitana do Recife (RMR). 

Até 2016, ele dividiu os vocais da banda com Thayara Andreza, a primeira vocalista da Torpedo. A família ainda irá divulgar detalhes sobre o velório e sepultamento.


Bruno Muniz


APOIO CULTURAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário