segunda-feira, 6 de agosto de 2018

Resumo da 4° rodada do campeonato Jataubense 2018

Neste domingo (05) a vila do Jacu recebeu quatro grandes jogos. Partidas válidas pelo campeonato Jataubense 2018 que toda a organização da prefeitura Municipal de Jataúba.

A primeira partida a equipe de cabeça de vaca enfrentou o São Pedro do Riacho do meio um jogo bastante disputado com golaço de Wanderson e um gol olímpico do atleta chocolate o placar final foi São Pedro 2x1 para Cabeça de vaca gol marcado por Paulo.

Na segunda partida às 10h pelo grupo da morte se enfrentaram mimoso x São Paulo da Empoeiras, o Mimoso saiu na frente com gol de Fernando mais em seguida o atleta Toinho marcou empatando a partida. Placar final Mimoso 1x1 São Paulo.
Na parte da tarde 14h se enfrentaram Jacú "B" x Manoel Antônio "A" o Manoel Antonio A abriu 2 gols de vantagem gols marcados pelo atleta Rogério em seguida o atleta Zé de Maria Grande cobrando duas penalidades o Jacú B empatou a partida mais no último minuto de jogo também de panalty Aldenir decretou a vitoria do Manoel Antônio A, Placar final Jacu B 2x3 Manoel Antônio.
Às 16h a partida foi transmitida ao vivo pela rádio Jataúba FM com a locução de Robson Silva comentários de Zuca Lima, Ruy Siqueira e Isaac Silva
O Jacu A confirmou seu favoritismo diante da equipe do sobrado, com gols de Leninho, Pita e Totó o placar final foi Jacu A 3x0 Sobrado.
A próxima rodada do campeonato de sítios será no próximo domingo dia 12 no Sítio Manoel Antônio com quatro partidas:

8h Mimoso x Umburanas
10h Portuguesa x Riacho Meio
14h Manoel Antonio B x Viturino
16h Manoel Antônio A x Jacú A

Realização

Prefeitura Municipal de Jataúba
Prefeito – Antônio de Roque
Vice-Prefeito – Jackson Buraco

Apoio

Vereadores: Josilene, Jakson Galego, Zito Lopes, Paulo de Floro, Antônio Biloza, Veinho.

Organização; Secretário de Governo – Osvaldo Jerônimo (Osvaldinho) e Jorge do Jacu.



Informações Hugo Oliveira Blog Jataúba Esportes


Nenhum comentário:

Postar um comentário