terça-feira, 7 de agosto de 2018

 Vai sobrar ninguém nos Taboquinhas; Carlinhos da Cohab afirma que seguirá orientação de Fernando nestas eleições e revela que teve reunião com Diogo Moraes
O vereador Carlinhos da Cohab que aguarda um posicionamento de Fernando Aragão para decidir se apoiará ou não a candidatura do filho de José Augusto Maia (Avante), Tallys Maia (Avante) para deputado estadual.

José Augusto anunciou a desistência da sua pré-candidatura na semana passada, e deu lugar ao filho da disputa. O evento onde foi feito a anúncio teve a presença de apenas três vereadores da base oposicionista.

Carlinhos da Cohab revelou também um acordo para uma possível aliança que teria sido proposta em um encontro com o deputado estadual Diogo Moraes. A ideia seria que, caso José Augusto não estivesse apto para a disputa, Diogo apoiaria o candidato a deputado federal Ricardo Teobaldo (Podemos) nestas eleições em troca do apoio de José Augusto e consequente totalidade do grupo.

Em troca, se firmaria um acordo para a indicação de um candidato a presidência da Câmara neste ano e também para uma chapa para as eleições de 2020, que seria composta por Fernando Aragão (prefeito) e Tallys Maia (vice-prefeito).


Ney Lima


Nenhum comentário:

Postar um comentário