domingo, 5 de agosto de 2018

Suspeito por tráfico de drogas é detido em São Domingos município de Brejo da Madre de Deus-PE
Na noite deste sábado (04) uma pessoa foi detida acusada de tráfico de drogas em São Domingos, distrito de Brejo da Madre de Deus. O efetivo policial recebeu denúncias anônimas de que na Rua Tiradentes existiria um ponto de comercialização de entorpecentes.

Ao chegar na residência, os policiais encontraram e abordaram Josivan de Freitas Balbino (24 anos), que estava saindo de sua residência. Durante questionamentos, ele revelou que iria entregar pedras de crack para um usuário. Com ele foram encontradas 4 pedras de crack em seu bolso da calça.

Os policiais realizaram buscas dentro do imóvel, e encontraram 5,47 gramas de drogas, que segundo o efetivo, daria aproximadamente 22 pedras ao serem cortadas. Junto com o entorpecente, foi encontrada uma balança de precisão que já estava suja de droga, uma gilete usada para fragmentar o material, 37 saquinhos que eram usados para embalar, e uma quantia equivalente a R$ 174,00 em espécie.

Josivan confessou ter comprado cerca de 300 gramas e vendido parte na sexta-feira (04) e que estava apenas com o resto da droga. Além de todo o material, foram encontradas mais 2,5 gramas de maconha, que segundo ele, seria para o seu consumo.

Todo o material foi apreendido e conduzido junto com Josivan para a delegacia de polícia de Santa Cruz do Capibaribe.


Ney Lima


Nenhum comentário:

Postar um comentário