sexta-feira, 17 de agosto de 2018

Veículo roubado é recuperado no Agreste Pernambucano
Na noite da última quarta-feira (15), o policiamento recebeu informações de que uma caminhonete Hilux prata havia sido roubada em Vertentes e que a última localização dada pelo GPS mostrava que o carro estava no centro de Caruaru.
De imediato, o efetivo solicitou o apoio do Biesp e se dirigiram ao local em busca de localizar o veículo. Manoel Roberto da Silva se encontrava no local; ele confessou o roubo e afirmou ter vendido o veículo no valor de 5.000,00 reais e que entregaria o carro em uma praça, ao Anderson Fonseca Helaehil.
O policiamento seguiu ao local do encontro para a entrega do carro e lá conseguiu deter o Anderson Fonseca, receptor do carro. O efetivo fez as verificações de praxe e descobriu que o Manoel Roberto estava com um madado de prisão em seu desfavor.
Os dois indivíduos foram conduzidos à DP onde o primeiro imputado foi atuado em flagrante por roubo e estar foragido. Já para o Anderson foi aberta uma portaria para investigá-lo por receptação. O veículo, bem como um celular roubado também foram levados à DP.



Bruno Muniz


APOIO CULTURAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário