quinta-feira, 6 de setembro de 2018

A cocada com a água gelada
Com o crescimento na pesquisa Ibope para governador, a ordem palaciana é garantir a vitória da chapa completa e ampliar as bancadas de estadual e federal da Frente Popular. De acordo com uma fonte ouvida pelo blog, o Palácio irá identificar quem está votando em outros candidatos para o Senado que não sejam Jarbas Vasconcelos e Humberto Costa.

 Tem prefeito que vota em Mendonça pra senador mesmo tendo sido atendido pelo governo e ainda segue prometendo votos para os dois candidatos do ex-ministro da Educação de Michel Temer para estadual e federal. Já tem prefeito que sentiu o baque e quando acionado por interlocutores palacianos prometeu colocar o pé no freio. O Palácio não tem gostado do tom agressivo adotado pelo ex-ministro da Educação durante seus atos de campanha e entende que quem tiver ao lado dele está contra o PSB. 

O Palácio tem a lista de todos que estão sendo infieis com o governo e diz que o tempo de mudar é agora para votar na chapa completa, senão vai perder a cocada e a água gelada que o governo tem como garantir para quem for fiel ao Palácio e deixar de ficar com um pé em cada canoa. A fonte palaciana encerra: “quem avisa, amigo é!”


Edmar Lira


APOIO CULTURAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário