sexta-feira, 21 de setembro de 2018

Adolescente de 16 anos mata o pai da ex-namorada de 12 anos, por não aceitar fim do relacionamento
De acordo com informações da Polícia Civil, o garoto é ex-namorado da filha da vítima e estava inconformado com o fim do relacionamento, que não foi permitido pela família

Um homem foi identificado como Cris Neves, foi assassinado por um adolescente de 16 anos no final da manhã dessa quinta-feira 21 de setembro de 2018, na cidade de Alto do Rodrigues, na região Oeste do Rio Grande do Norte.

De acordo com informações da Polícia Civil, o garoto é ex-namorado da filha da vítima e estava inconformado com o fim do relacionamento, que não foi permitido pela família.

Cris Neves

O homem foi buscar a filha, que tem 12 anos de idade, na Escola Estadual Professor Luís Carlos, localizada no Centro do município. Ao chegar no local, ele encontrou o adolescente, que é ex-namorado da menina. O rapaz atirou nele e fugiu do local. A vítima não resistiu ao ferimento e morreu na porta da escola.

Segundo a polícia, a possível motivação para o crime é a inconformação do garoto com o fim do relacionamento com a adolescente de 12 anos. A família dela desaprovava o namoro.


Passando na Hora


APOIO CULTURAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário