sexta-feira, 14 de setembro de 2018

AGRICULTOR É ASSASSINADO COM 03 TIROS NO SÍTIO BOA VISTA MUNICÍPIO DE JATAÚBA NO AGRESTE PERNAMBUCANO
Depois de 09 meses sem um crime de morte, na manhã desta quinta-feira (13), policiais civis da delegacia de polícia de Jataúba no agreste Pernambucano, foram informados que, na noite anterior, havia acontecido um homicídio no Sítio Boa Vista, na zona rural do município.
 A vítima foi identificada como sendo José da Silva, de 50 anos, conhecido por "Zé Nicodemos", o qual estava voltando para sua residência em sua motocicleta, quando foi surpreendido e atingido por 03 disparos de arma de fogo, a motocicleta estava ainda do corpo. 
De acordo com informações repassadas pela família, na noite anterior a mulher da vítima teria ouvido 05 tiros, mas ligou foi a uma reunião de pais e mestre na escola de seus filhos, voltou e o marido não apareceu, pela manhã saiu para informar a parentes que moram perto que seu marido não tinha dormido em casa.
 E segundo relato de sua esposa, bem próximo de sua residencia a mesmo encontrou o corpo dele caído ao lado de sua moto, a vítima não tinha inimigos nem tão pouco estava recebendo ameaças. O crime será investigado pela delegacia do município. 
A Polícia Militar fez o isolamento da área até a chegada da Polícia Civil, que realizou o levantamento cadavérico, em seguida o corpo foi encaminhado para o IML (Instituto de Medicina Legal) na cidade de Caruaru/PE. 
Portal Jataúba Online esteve presente no local do crime e conversou a filha da vítima e o delegado Dr. João Paulo


Portal Jataúba Online / Santa Cruz Mais 


Nenhum comentário:

Postar um comentário