sábado, 15 de setembro de 2018

Após Denúncia: Elemento de alta periculosidade é preso no Magano por receptação e uso de documento falso,  no Agreste Pernambucano
Na final da tarde deste quinta 13 de setembro de 2018, policiais da 1a Delegacia de Garanhuns, Sob o comando do Dr. Patrick Dias com a colaboração de Agentes do 22º Delegacia de Homicídio, realizaram a prisão de Paulo César Pereira da Silva.

Na situação os agentes da delegacia receberam informações que um homem que já havia sido detido por roubo de carga encontrava-se na Rua Santa Terezinha com um veículo HB20 sedan de cor cinza.

Foi iniciado um monitoramento e o veículo foi localizado em um lava jato. Realizada a abordagem o suspeito apresentou o documento do veículo e alegou que o veículo tinha sido emprestado por um amigo. Inicialmente foi verificado que a numeração do chassi coincidia com a apresentada no documento, entretanto haviam indícios de adulteração.

 Diante da situação o veículo foi conduzido ao posto da Polícia Rodoviária Federal, onde foi constatado que o documento do veículo era de fato falso e havia sido roubado do Detran e que o veículo em questão era clonado, identificado pela numeração do motor, que permanecia íntegra.
O veículo em apreendido foi roubado no Recife, em 19/07/2018. Após os procedimentos legais e confecção dos documentos pertinentes, o elemento foi conduzido a 18° DESEC para ser custodiado e apresentado em audiência de custódia, após o término da audiência o indivíduo foi recolhendo para a cadeia de Saloá.


Agreste em Alerta


Nenhum comentário:

Postar um comentário