domingo, 9 de setembro de 2018

''AS IMAGENS FALAM POR SI, É NOTÓRIO O CRESCIMENTO DA 3º VIA EM JATAÚBA, A CADA DIA QUE PASSAR ADESÕES E MAIS ADESÕES, ACORDARAM UM GIGANTE ADORMECIDO O POVO'' DIZ O LÍDER DA 3º VIA, O ''BOY'' 
O papel da imprensa é divulgar a notícia. Seja ela verdadeira, seja ela verdadeira. E terá que ser verdadeira. Não se admite, pois, plantar firulas, sobretudo com o avanço tecnológico e que as informações chegam ao alcance de todos quase em tempo real. 

Alguns blogs da cidade (cuja imparcialidade fica à margem) não reconhecem ou não querem reconhecer (dentro da imprensa, algo inadmissível) o avanço avassalador do grupo denominado 3º Via e, de maneira jocosa e até agressiva, publicaram como sendo verdadeiras falácias a adesão de “Duá de Siqueira” por ser cunhado do líder Mamão, e de ''Dr. Zezé Siqueira'', esse militou muitos anos nas campanhas de Mamão, são figuras conhecidíssimas e de papel relevante dentro do contexto político aqui na cidade. 

Ora, as imagens aqui publicadas falam por si só. Pessoas como Zezito Basílio, Branco do PT e sua esposa Edilene, Ranierri, Zeca Paca e família, Dimário do Mercado e família, Dá de Zé de Dudinha e família, Moacir Clemente e Família, Joselito e Neide, Zé Cachete e família, Fábio Bezerra, e um dos grande articulador politico Mero Chaves.  Essas pessoas não só aderiram ao grupo 3º Via, cuja esperança de dias melhores para Jataúba é eminente e iminente, simultaneamente, como foram ao Programa Avante Amigos para dizer que estavam ali de livre e espontânea democracia.
 
Afinal, vivem num estado democrático de direito. Pois bem, e aqueles blogs que publicaram ser mentirosa a notícia que ambos havia aderido a 3º Via, o que dirá, cada um deles (foram dois) sobra a concretização do fato e, também, sobre suas participações no Programa Avante Amigo? 
Pode ocorrer duas coisas: a Primeira seria, de fato, reconhecer a falha na apuração da notícia, deixando transparecer que agiram mais por emoção e não com imparcialidade (razão) ou, Segunda, simplesmente silenciar diante das lorotas publicadas nos seus respectivos blogs e, dessa maneira, deixando as suas credibilidades enquanto veículo informativo, em xeque. Portanto, o crescimento da 3º Via tem incomodado. 
Não por acaso, ambas, 1º e 2º Vias, estão juntas apoiando o mesmo candidato ao governo (Paulo Câmara) e, usando a mesma estratégia, ou seja, querendo difamar o crescimento da 3º Via.

 Uma pergunta: se hoje eles estão apoiando o mesmo candidato a governador, será que não poderão, em 2020, formarem o mesmo palanque?

 Por fim, o líder da 3º Via, garante que o grupo estará de braços abertos para receber todos os cidadãos insatisfeito e que desejam um futuro melhor à criança, ao jovem, ao idoso. Jataúba tem potencial para se desenvolver, está adormecida.

''E a 3º Via acordou esse gigante adormecido, que se chamar O POVO'', garante o líder, o Boy.


Arnaldo Cícero Marques / Ruy Siqueira 


PROGRAMA DEBATE LIVRE

Nenhum comentário:

Postar um comentário